ANDREA BRANDAO LOCATELLI

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem crescente Prazo (meses) Participação no projeto
Ensino de Ciências da Natureza e Formação Continuada de Professores: Ações para o Fortalecimento do Trabalho Docente na Microrregião Nordeste do Estado do Espírito Santo 01/02/2022 24 Pesquisador
Inventário das práticas culturais históricas em áreas campesinas do Estado do Espírito Santo 01/08/2014 24 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
“COMO SE CRIAR?”: POSSÍVEIS RELAÇÕES ENTRE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E A ARQUITETURA ESCOLAR EM UMA PERIFERIA DE SÃO MATEUS/ES MARCELO SILVA CRUZ 13/12/2023 Mestrado em Ensino na Educação Básica
A FORMAÇÃO CONTINUADA E O FAZER COTIDIANO DA ALFABETIZAÇÃO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SÃO MATEUS/ES, NO PERÍODO DE 2013 A 2022 PLENDA DE JESUS FAUSTINO 23/08/2023 Mestrado em Ensino na Educação Básica
EDUCAÇÃO DO MST E A PROPOSTA CURRICULAR EM CIÊNCIAS DA NATUREZA: A EXPERIÊNCIA DA ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL XIII DE SETEMBRO, SÃO MATEUS - ES ALEILDA OUVERNEY DE SOUZA 06/12/2022 Mestrado em Ensino na Educação Básica
SABERES DOCENTES: A DANÇA NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA CAMILA HONORIO ALVES 16/09/2022 Mestrado em Ensino na Educação Básica
FAZER CERÂMICO: arte campesina e prática pedagógica transdisciplinar nas escolas do campo SHIRLENE REOLLO JOAQUIM DOMICIANO 12/09/2022 Mestrado em Ensino na Educação Básica

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem crescente Código Nome Carga horária Curso
2024/1 PGEB1013 Formação de professores para a Educação Básica 30 Mestrado em Ensino na Educação Básica
2023/1 PGEB1013 Formação de professores para a Educação Básica 30 Mestrado em Ensino na Educação Básica
2022/2 PGEB1056 Estudos Independentes 30 Mestrado em Ensino na Educação Básica
2022/1 PGEB1056 Estudos Independentes 30 Mestrado em Ensino na Educação Básica
2021/2 PGEB1048 Teorias do Processo de Ensino Aprendizagem e Prática Docente 60 Mestrado em Ensino na Educação Básica

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem crescente Papel Tipo
MARCELO SILVA CRUZ “COMO SE CRIAR?”: POSSÍVEIS RELAÇÕES ENTRE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E A ARQUITETURA ESCOLAR EM UMA PERIFERIA DE SÃO MATEUS/ES 13/12/2023 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
PLENDA DE JESUS FAUSTINO A FORMAÇÃO CONTINUADA E O FAZER COTIDIANO DA ALFABETIZAÇÃO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SÃO MATEUS/ES, NO PERÍODO DE 2013 A 2022 23/08/2023 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
CAMILA HONORIO ALVES SABERES DOCENTES: A DANÇA NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA 16/09/2022 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
SHIRLENE REOLLO JOAQUIM DOMICIANO FAZER CERÂMICO: arte campesina e prática pedagógica transdisciplinar nas escolas do campo 12/09/2022 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
SANDRA MADALENA VALENTIM DE SOUZA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A EXPERIÊNCIA NA ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL ASSENTAMENTO UNIÃO, CONCEIÇÃO DA BARRA/ES 27/04/2021 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico

Páginas

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Rodovia Governador Mário Covas, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-540