GUSTAVO MACHADO PRADO
Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: https://lattes.cnpq.br/3357539375137456
Orcid: https://orcid.org/0000000200442656
Participação em projetos:
Páginas
Participação em bancas:
Páginas
Disciplinas ministradas:
Semestre | Código | Nome | Carga horária | Curso |
---|---|---|---|---|
2019/1 | PGEB1017 | Ensino de Ciências Biológicas na Educação Básica | 30 | Mestrado em Ensino na Educação Básica |
2019/2 | PGEB1028 | Estágio em Docência | 30 | Mestrado em Ensino na Educação Básica |
2019/2 | PGEB1056 | Estudos Independentes | 30 | Mestrado em Ensino na Educação Básica |
2020/1 | PGEB1028 | Estágio em Docência | 30 | Mestrado em Ensino na Educação Básica |
2021/1 | PGEB1028 | Estágio em Docência | 30 | Mestrado em Ensino na Educação Básica |
Páginas
Alunos orientados:
Nome | Título | Data de defesa | Papel | Tipo |
---|---|---|---|---|
ALEILDA OUVERNEY DE SOUZA | EDUCAÇÃO DO MST E A PROPOSTA CURRICULAR EM CIÊNCIAS DA NATUREZA: A EXPERIÊNCIA DA ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL XIII DE SETEMBRO, SÃO MATEUS - ES | 06/12/2022 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
EZINETE MOREIRA DO ROZARIO | A ESCOLA QUILOMBOLA DO LINHARINHO, CONCEIÇÃO DA BARRA - ES: A RELAÇÃO ENTRE A ESCOLA | 25/05/2021 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
FELIPE RICARDO MARCONDES DO BOMFIM | ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS E METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS A PARTIR DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR | 02/10/2019 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
FLORA ZAULI NOVAES | POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DECOLONIAIS: A PLANÍCIE COSTEIRA DO RIO DOCE COMO TERRITÓRIO EDUCATIVO | 08/02/2023 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
FLORA ZAULI NOVAES | POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DECOLONIAIS: A PLANÍCIE COSTEIRA DO RIO DOCE COMO TERRITÓRIO EDUCATIVO | 08/02/2023 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |