ANA NERY FURLAN MENDES
Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br
Participação em projetos:
Participação em bancas:
Páginas
Disciplinas ministradas:
Semestre | Código | Nome | Carga horária | Curso |
---|---|---|---|---|
2021/1 | PGEB1003 | Ensino de Química na Educação Básica | 30 | Mestrado em Ensino na Educação Básica |
2021/2 | PGEB1059 | Produção de artefatos pedagógicos em Ciências | 30 | Mestrado em Ensino na Educação Básica |
2022/1 | PGEB1003 | Ensino de Química na Educação Básica | 30 | Mestrado em Ensino na Educação Básica |
2022/2 | PGEB1056 | Estudos Independentes | 30 | Mestrado em Ensino na Educação Básica |
2022/2 | PGEB1028 | Estágio em Docência | 30 | Mestrado em Ensino na Educação Básica |
Páginas
Alunos orientados:
Nome | Título | Data de defesa | Papel | Tipo |
---|---|---|---|---|
ALESSANDRA MEIRELES DO AMARAL MORAIS | Oficinas temáticas, jogo roletrando e experimentação sobre petróleo e medicamentos como metodologia no ensino de Química | 22/03/2016 | Co-orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
GUSTAVO ROSSONI RUY | Formação cidadã no espaço escolar: contribuições do ensino de química | 07/12/2016 | Co-orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
IÁRA BELINK HELL | CAMINHOS INDIRETOS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO DE BIOLOGIA CELULAR PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL E MÚLTIPLA |
27/03/2020 | Co-orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
JÉSSICA BREDA DE PAULA | O Ensino da Educação Ambiental sob a Égide da Aprendizagem Baseada em Problemas |
20/02/2020 | Co-orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
KELLY GRACE RIZZI SIQUEIRA | O café como tema gerador para oficina de ensino de Química | 05/03/2018 | Co-orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |