REGINA CELIA MENDES SENATORE
Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: https://lattes.cnpq.br/6922732789822669
Orcid: https://orcid.org/0000000282870522
Participação em projetos:
Título | Data de início | Prazo (meses) | Participação no projeto |
---|---|---|---|
Era uma vez: a educação infantil em pesquisa | 01/06/2024 | 24 | Coordenador |
Produção e transmissão de vídeos educativos na escola | 01/03/2023 | 12 | Vice-Coordenador |
Hoje tem museu? Museologia social na escola e popularização do conhecimento | 01/04/2022 | 12 | Vice-Coordenador |
Psicanálise em debate-desconstruindo conceitos | 07/05/2019 | 24 | Coordenador |
Sexualidade e Ludicidade na Educação Infantil | 01/06/2014 | 24 | Coordenador |
Páginas
Participação em bancas:
Páginas
Disciplinas ministradas:
Semestre | Código | Nome | Carga horária | Curso |
---|---|---|---|---|
2024/2 | PGEB1055 | Ensino e Psicanálise | 30 | Mestrado em Ensino na Educação Básica |
2019/1 | PGEB1023 | Psicanálise e Cultura | 30 | Mestrado em Ensino na Educação Básica |
Alunos orientados:
Nome | Título | Data de defesa | Papel | Tipo |
---|---|---|---|---|
OLIVIA BISS MATHIAS | O brincar, brinquedos e jogos: Maome e as suas possibilidades e potencialidades | 27/09/2022 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
EUDES ALEXANDRE MONTEVERDE | A INFLUÊNCIA DA INFLAÇÃO DIAGNÓSTICA NO DISCURSO DA ESCOLA SOBRE O COMPORTAMENTO INFANTIL |
10/12/2021 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
ALESSANDRA LOPES DA SILVA MACEDO | A EDUCAÇÃO DE FREUD E A EDUCAÇÃO EM FREUD: Um diálogo | 28/06/2021 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
FELIPE RAFAEL KOSLOSKI | O MENINO ESQUECIDO?: UM ESTUDO SOBRE OS PROCESSOS DE INVISIBILIDADE E SILENCIAMENTO DE UM ADOLESCENTE INSERIDO NAS POLÍTICAS PÚBLICAS. |
11/09/2020 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
CRISTIANE FOGOS VIEIRA AMARO | Que Falta é Essa?: Uma Escuta do Lugar das Professoras Sobre Alunos Medicados no Ensino Fundamental I | 15/06/2020 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |