Valdinei Cezar Cardoso

Título: (UNICAMP, Brasil, 2014)

Grupos de pesquisa: CNPq
Curriculum: Lattes
Contato

Participação em projetos:

Título Data de início Prazo (meses) Participação no projetoordem decrescente
As mídias digitais e o ensino e a aprendizagem de Matemática 01/03/2018 41 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem decrescente Curso
Ensino de Análise Combinatória: um estudo das representações de professores de matemática do Ensino Médio público de São Mateus Géssica Gonçalves Martins 02/03/2018 Mestrado em Ensino na Educação Básica
Formação de Professores Primários na Reforma da Instrução Pública proposta por Attílio Vivácqua nos idos 1928-1930: vestígios do Ensino de Arithmetica Rosângela Miranda Santos 28/09/2018 Mestrado em Ensino na Educação Básica
CONTRIBUIÇÕES DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS EM AULAS DE REFORÇO DE MATEMÁTICA PARA ALUNOS DO OITAVO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS/BA Andia Ribeiro Alves 11/12/2018 Mestrado em Ensino na Educação Básica
INTERAÇÃO COM JOGOS DIGITAIS DE MATEMÁTICA NO
ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO ENVOLVENDO O TÓPICO
DE ÁREA
Aminadabe de Farias Aguiar Queiroz 10/12/2019 Mestrado em Ensino na Educação Básica
A Formação Matemática de Professores Primários da Escola Normal Sul Baiano (ENSB) de Caravelas (BA) 1961-1972 Rosângelo Jesus da Rocha 19/12/2019 Mestrado em Ensino na Educação Básica

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem decrescente Código Nome Carga horária Curso
2019/1 PGEB-1047 Metodologia da Pesquisa 60 Mestrado em Ensino na Educação Básica
2020/1 PGEB-1056 Estudos Independentes 30 Mestrado em Ensino na Educação Básica
2020/1 PGEB-1061 Educação Matemática e Tecnologias Digitais 30 Mestrado em Ensino na Educação Básica
2021/1 PGEB-1062 Didática da Matemática Francesa 30 Mestrado em Ensino na Educação Básica
2021/1 PGEB-1061 Educação Matemática e Tecnologias Digitais 30 Mestrado em Ensino na Educação Básica

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem decrescente Papel Tipo
Aminadabe de Farias Aguiar Queiroz INTERAÇÃO COM JOGOS DIGITAIS DE MATEMÁTICA NO
ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO ENVOLVENDO O TÓPICO
DE ÁREA
10/12/2019 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Rodovia Governador Mário Covas, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-540