Valdinei Cezar Cardoso

Título: (UNICAMP, Brasil, 2014)

Grupos de pesquisa: CNPq
Curriculum: Lattes
Contato

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem crescente Prazo (meses) Participação no projeto
As mídias digitais e o ensino e a aprendizagem de Matemática 01/03/2018 41 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
Sucesso na Aprendizagem Matemática: Um Estudo de Caso com Quatro Estudantes no Ensino Fundamental de uma Escola em Colatina-ES Ernane Luis Angeli Luxinger 19/05/2020 Mestrado em Ensino na Educação Básica
A Formação Matemática de Professores Primários da Escola Normal Sul Baiano (ENSB) de Caravelas (BA) 1961-1972 Rosângelo Jesus da Rocha 19/12/2019 Mestrado em Ensino na Educação Básica
INTERAÇÃO COM JOGOS DIGITAIS DE MATEMÁTICA NO
ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO ENVOLVENDO O TÓPICO
DE ÁREA
Aminadabe de Farias Aguiar Queiroz 10/12/2019 Mestrado em Ensino na Educação Básica
CONTRIBUIÇÕES DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS EM AULAS DE REFORÇO DE MATEMÁTICA PARA ALUNOS DO OITAVO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS/BA Andia Ribeiro Alves 11/12/2018 Mestrado em Ensino na Educação Básica
Formação de Professores Primários na Reforma da Instrução Pública proposta por Attílio Vivácqua nos idos 1928-1930: vestígios do Ensino de Arithmetica Rosângela Miranda Santos 28/09/2018 Mestrado em Ensino na Educação Básica

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem crescente Código Nome Carga horária Curso
2021/1 PGEB-1062 Didática da Matemática Francesa 30 Mestrado em Ensino na Educação Básica
2020/2 PGEB-1062 Didática da Matemática Francesa 30 Mestrado em Ensino na Educação Básica
2020/1 PGEB-1056 Estudos Independentes 30 Mestrado em Ensino na Educação Básica
2020/1 PGEB-1061 Educação Matemática e Tecnologias Digitais 30 Mestrado em Ensino na Educação Básica
2019/1 PGEB-1047 Metodologia da Pesquisa 60 Mestrado em Ensino na Educação Básica

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem crescente Papel Tipo
Aminadabe de Farias Aguiar Queiroz INTERAÇÃO COM JOGOS DIGITAIS DE MATEMÁTICA NO
ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO ENVOLVENDO O TÓPICO
DE ÁREA
10/12/2019 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Rodovia Governador Mário Covas, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-540