Ana Nery Furlan Mendes
Título: Drª (UFRGS, Brasil, 2007)
Grupos de pesquisa: CNPq
Curriculum: Lattes
Contato
Participação em projetos:
Participação em bancas:
Páginas
Disciplinas ministradas:
Semestre | Código | Nome | Carga horária![]() |
Curso |
---|---|---|---|---|
2014/2 | PGEB-1028 | Estágio em Docência | 30 | Mestrado em Ensino na Educação Básica |
2015/1 | PGEB-1003 | Ensino de Química na Educação Básica | 30 | Mestrado em Ensino na Educação Básica |
2015/2 | PGEB-1028 | Estágio em Docência | 30 | Mestrado em Ensino na Educação Básica |
2016/2 | PGEB-1003 | Ensino de Química na Educação Básica | 30 | Mestrado em Ensino na Educação Básica |
2014/1 | PGEB-1003 | Ensino de Química na Educação Básica | 30 | Mestrado em Ensino na Educação Básica |
Páginas
Alunos orientados:
Nome | Título | Data de defesa![]() |
Papel | Tipo |
---|---|---|---|---|
Debora Lázara Rosa | A sistematização dos saberes docentes na formação inicial de professores de Química na Universidade Federal do Espírito Santo | 21/03/2016 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
Alessandra Meireles do Amaral Morais | Oficinas temáticas, jogo roletrando e experimentação sobre petróleo e medicamentos como metodologia no ensino de Química | 22/03/2016 | Co-orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
Silvia Pelição Batista | Leitura de artigos científicos: uma proposta metodológica para o ensino de química na educação básica | 23/03/2016 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
Gustavo Rossoni Ruy | Formação cidadã no espaço escolar: contribuições do ensino de química | 07/12/2016 | Co-orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
Wanderson Guimarães Batista Gomes | A utilização da metodologia de aprendizagem baseada em problemas para ensino de estequiometria na educação básica | 08/12/2016 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |