Ana Nery Furlan Mendes
Título: Drª (UFRGS, Brasil, 2007)
Grupos de pesquisa: CNPq
Curriculum: Lattes
Contato
Participação em projetos:
Participação em bancas:
Páginas
Disciplinas ministradas:
Semestre![]() |
Código | Nome | Carga horária | Curso |
---|---|---|---|---|
2022/1 | PGEB-1003 | Ensino de Química na Educação Básica | 30 | Mestrado em Ensino na Educação Básica |
2021/2 | PGEB-1059 | Produção de artefatos pedagógicos em Ciências | 30 | Mestrado em Ensino na Educação Básica |
2021/1 | PGEB-1003 | Ensino de Química na Educação Básica | 30 | Mestrado em Ensino na Educação Básica |
2021/1 | PGEB-1003 | Ensino de Química na Educação Básica | 30 | Mestrado em Ensino na Educação Básica |
2020/1 | PGEB-1056 | Estudos Independentes | 30 | Mestrado em Ensino na Educação Básica |
Páginas
Alunos orientados:
Nome | Título | Data de defesa![]() |
Papel | Tipo |
---|---|---|---|---|
Bruna de Oliveira Bonomo | AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E A DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO DE QUÍMICA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NO CONTEXTO ESCOLAR |
30/06/2021 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
Mayki Jardim Sivico | USO DO TEMA GERADOR "SOLOS" PARA UMA PRÁTICA METODOLÓGICA INTERDISCIPLINAR NO ENSINO DE QUÍMICA | 19/03/2021 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
Bianca Mendes Carletto | Aprendizagem baseada em problemas: aplicação e avaliação desta metodologia para o ensino de Termoquímica na Educação Básica | 16/06/2020 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
RODRIGO DA VITÓRIA GOMES | A HISTÓRIA DA CIÊNCIA NO ENSINO DE QUÍMICA: UM ESTUDO SOBRE A TABELA PERIÓDICA DESENVOLVIDO COM FUTUROS PROFESSORES |
03/06/2020 | Orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |
IÁRA BELINK HELL | CAMINHOS INDIRETOS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO DE BIOLOGIA CELULAR PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL E MÚLTIPLA |
27/03/2020 | Co-orientador | Dissertação de mestrado acadêmico |