GILMENE BIANCO

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: https://lattes.cnpq.br/0111900440522917
Orcid: https://orcid.org/0000000226545370

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem crescente Prazo (meses) Participação no projeto
Obtenção e Caracterização de Poliuretanos e seus Compósitos de Fontes Renováveis 01/08/2011 120 Pesquisador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
“A Utilização do Google Site e Kahoot como Instrumentos Didáticos para o Ensino e a Aprendizagem de Cálculos Estequiométricos” ANGÉLICA VERMELHO COMPER 26/07/2024 Mestrado em Ensino na Educação Básica
APRENDIZAGEM LÚDICA EM GEOMETRIA MOLECULAR: UMA ABORDAGEM COM SIMULADORES DIGITAIS E JOGOS LARISSA DE CASTRO LEAL DE ARAUJO 04/06/2024 Mestrado em Ensino na Educação Básica
DESENVOLVIMENTO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ABORDAR O USO DA ENERGIA SOLAR EM AULAS DE QUÍMICA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II LUCIENE GALVÃO SCABELO 09/05/2024 Mestrado em Ensino na Educação Básica
PROPOSTA PEDAGÓGICA BASEADA NO PRINCÍPIO DE POLYA NO ENSINO DE QUÍMICA: APLICAÇÃO NO ESTUDO DE SISTEMAS QUÍMICOS LÍVIA TOSCANO BARBOSA 29/11/2023 Mestrado em Ensino na Educação Básica
ENSINO DE QUÍMICA NOS ANOS INICIAIS: UMA PROPOSTA DE ENSINO INVESTIGATIVO EM AULAS DE CIÊNCIAS COM ALUNOS DO 5º ANO DE UMA ESCOLA PÚBLICA ARINA TIMBOHIBA BARCELOS 28/07/2023 Mestrado em Ensino na Educação Básica

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem crescente Código Nome Carga horária Curso
2024/2 PGEB1063 Atividades Dirigidas 30 Mestrado em Ensino na Educação Básica
2024/2 PGEB1066 ESTÁGIO EM DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR 60 Mestrado em Ensino na Educação Básica
2024/1 PGEB1063 Atividades Dirigidas 30 Mestrado em Ensino na Educação Básica
2023/1 PGEB1063 Atividades Dirigidas 30 Mestrado em Ensino na Educação Básica
2022/2 PGEB1028 Estágio em Docência 30 Mestrado em Ensino na Educação Básica

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem crescente Papel Tipo
ANGÉLICA VERMELHO COMPER “A Utilização do Google Site e Kahoot como Instrumentos Didáticos para o Ensino e a Aprendizagem de Cálculos Estequiométricos” 26/07/2024 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
ARINA TIMBOHIBA BARCELOS ENSINO DE QUÍMICA NOS ANOS INICIAIS: UMA PROPOSTA DE ENSINO INVESTIGATIVO EM AULAS DE CIÊNCIAS COM ALUNOS DO 5º ANO DE UMA ESCOLA PÚBLICA 28/07/2023 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
CRISTINA DE RAMOS FISCHER O ENSINO DE QUÍMICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL A PARTIR DE UMA PRÁTICA METODOLÓGICA COM O TEMA TRANSFORMAÇÕES QUÍMICAS 11/11/2022 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
CRISTINA DE RAMOS FISCHER O ENSINO DE QUÍMICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL A PARTIR DE UMA PRÁTICA METODOLÓGICA COM O TEMA TRANSFORMAÇÕES QUÍMICAS 11/11/2022 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
CAIO CESAR RODRIGUES DE FREITAS A PRODUÇÃO E APROPRIAÇÃO DE SINAIS EM LIBRAS SOBRE OS CONCEITOS CIENTÍFICOS DE ELETROQUÍMICA A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTORICO-CULTURAL 22/02/2022 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico

Páginas

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Rodovia Governador Mário Covas, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-540